1 Ano de Futura Arquiteta

Colagens54-008

Há um ano, eu estava prestes a criar um espaço onde compartilharia o meu gosto por esse universo tão vasto que é o da Arte de Construir, com pessoas de diversos lugares do mundo. Confesso que me surpreendi quando as primeiras visitas estrangerias foram registradas nas estatísticas. Até hoje, mais de 4.460 visitantes contabilizados no blog, sendo o Brasil com o maior número 3.779, seguido de Portugal , Estados Unidos e Argentina…Além de muitos outros países da  América, Europa, Ásia e África.

Tento fazer o melhor aqui no blog. Tenho muito prazer em selecionar cada imagem, escrever os posts, e publica-los sabendo que fiz o que pude, mas com o sentimento de que ainda devo melhorar. Como está em minha biografia ai ao lado, ainda não possuo formação na área (terminei o 3° ano E. M ano passado)…Mas como sugere o nome do blog Futura Arquiteta, é esse o sonho pelo qual irei lutar.

Se Deus quiser e até quando ele me permitir, pretendo estar aqui, mostrando a arte que admiro, o que eu sei sobre e o que ainda irei aprender. Eu Gislayne Felix, autora do blog Futura Arquiteta, venho por meio desse post agradecer a todas as pessoas, seguidores e/ou visitantes até agora no blog.

Deixe um comentário

