Casa de Boneca, Miniio Miniko

Casa de Boneca

Pense numa casa de madeira, ampla, com 2 pisos, moderna e em escala reduzida. Pensou? Se sim, viu que não é uma casa comum (pelo menos para nós humanos), mas sim para bonecas! Pois é, a marca polonesa Miniio Miniko resolveu inovar na área da construção civil infantil. As residências são feitas com peças sustentáveis e elaboradas a mão, com a opção de serem decoradas com peças do mobiliário de estilo, sendo 13 objetos a parte.

minio.dol_collage2

E a brincadeira é levada a sério, tudo é bem elaborado e feito detalhadamente. E não fiquem decepcionados, o Dia das Crianças (12/10) está por vir e nessas horas também somos uma, então por que não brincar um pouco e soltar a imaginação?

miniio-41

Por enquanto não se tem notícias de comercialização do produto no Brasil, mas serve de inspiração para criar sua própria doll house. Mãeee, quero uma!! Rsrs

miniio2minjiobarbie

Quer saber mais? Clique Aqui

Anúncios

8 pensamentos sobre “Casa de Boneca, Miniio Miniko

  1. Que incrível! Minha Barbie ia gostar muito mais do que o sofá de meia que eu fazia para ela…rsrs… Amo casa de bonecas. Fiz uma de praia de mais!

    PS: primeira vez no seu blog e já amei!

    Beijos
    lily fontana

    • Não só na infância Lorenna! A criatividade é nossa aliada para toda a vida e uma casinha de boneca dessas é um sonho para qualquer um e de qualquer idade 😀

      Beijos, volte sempre!

    • Olá Luanna! As casas de bonecas são da marca polonesa Miniio e por enquanto a venda acontece apenas pelo site da própria marca (http://www.miniio.com/) por 199 euros. Ainda não há indícios do produto aqui pelo Brasil, mas caso tenha alguma novidade é só continuar acompanhando o blog!

      Beijos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s