Bicicletas à Mostra

Bicicletas post FA 2

Há quem ainda prefere escondê-las, mas há também quem as tem como artigo de decoração e assunto principal do ambiente. A bicicleta (duas rodas), conhecida também por magrela no vocabulário vulgo, surgiu em 1870. Não foi algo que aconteceu de uma noite para outra, seu resultado e evolução começou a partir de um brinquedo na França oito anos antes… Não só para andar ela serve como de início, mas também hoje lhe demos outros atributos: Fazer parte do nosso ambiente de convívio e deixá-lo ainda mais com nossa personalidade. Sempre vale inovar!

Com suas linhas curvas, femininas e charmosas, deixa qualquer ambiente descontraído e charmoso. Duvida?

Bicicletas
Um projeto bem simples e aplicável. Se colocado no hall recomenda-se numa altura mais baixa para facilitar o encaixe da Bike.

Bicicletas1

Contrastes: Como complemento, as bicicletas na parede junto a estampa do revestimento à esquerda e ao revestimento de tijolinhos à direita, são o destaque desses dois ambientes. Contemporâneo e charmoso!

Colagens54

Um pouco mais tímida, nesse ambiente, a magrela aparece embaixo da escada e não ocupa espaço de circulação.

Colagens55

Acima do bufê azul, ela rouba a cena desta sala. Dois ganchos foram instalados no teto para sustentá-la. O clima industrial aparece na parede cinza e nos revisteiros de ferro. Projeto da designer de interiores Renata Parasmo

Colagens53

Pisos de cimento gasto, madeira e tijolinhos aparentes deixam o ambiente mais rústico e juntos às Bikes, remetem a um estilo mais clássico e antigo.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s